19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3467 - Casa - Palm Park - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
3
Banheiros
5
Vagas
6
Terreno
1.006 m²
Const.
510 m²
Descrição

Sobrado, piso térreo: com sala de TV, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha com armários, despensa, lavanderia com armário, banheiro para empregada e garagem para 02 carros. No piso superior: Sala de TV, hall, varanda e 03 dormitórios suítes, sendo que a suíte principal contém closet e banheiro com hidromassagem, os demais são suítes americanas, todos com armário embutido. Parte exterior com espaço gourmet, piscina e lago artificial.
Const.: 510,00 m2 - Terr.:1.006,14 m2

Características

Armário De Cozinha;  Armário Embutido;  Closet;  Condomínio;  Hidromassagem;  Jardim;  Lavanderia;  Mobiliada;  Piscina;  Quintal;  Rede De Esgoto;  Rede Telefônica;  Ruas Asfaltadas;  Sala De Estar;  Sala De T V;  Sobrado; Uso Residencial. 


✓ Dormitório(s)= 3; ✓ Suite(s)= 3; ✓ Vaga(s) Garagem= 6; ✓ Banheiros= 5; ✓ *Valor Condomínio= R$ 1500.
* Algumas taxas estão com valores estimados, e estão sujeitas a alteração no ato da contratação

Condomínio

Ampla área verde; Área com mini campo, quadra tênis, quiosque para churrasco; Pista para caminhada em meio ao bosque, designs de ruas diferenciadas; Segurança com portaria, muros e ronda.

Diferenciais

Local próximo a hipermercado; Fácil acesso ao centro de Holambra, uma cidade diferenciada; A cidade conta com várias opções para se comer uma boa comida; Ótimas escolas, agora com uma faculdade de Agronomia; Próxima a Campinas.




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária