19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3626 - Casa - Palm Park - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
4
Banheiros
6
Vagas
6
Terreno
1.006 m²
Const.
440 m²
Descrição

Linda residência no condomínio Palm Park em Holambra, condomínio projetado para privilegiar o verde e espaço para seus moradores, a residência possuí 4 dormitórios, todas suítes com armários, a suíte master com varanda que proporciona linda vista para as áreas do condomínio, sendo 3 suítes no piso superior e 1 suíte no piso térreo, escritório, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, lavabo, cozinha com armários, despensa e área de serviços; área gourmet com espaço para festas, com churrasqueira, fogão a lenha e forno pizza. Lateral toda com varanda em direção à piscina, espaço kids, garagem coberta para 2 carros e descoberta para 4 carros; piscina.
Const.: 440,00 m2 - Terr.:1.006,14 m2

Características

Aquecimento Central;  Armário De Cozinha;  Armário Embutido;  Churrasqueira;  Closet;  Condomínio;  Copa;  Despensa;  Forno De Pizza / Pão;  Guarita Segurança;  Jardim;  Lavabo;  Lavanderia;  Piscina;  Portaria Com Controle Acesso;  Quintal;  Ruas Asfaltadas;  Sala De Estar;  Sala De T V;  Salão De Festas;  Sobrado;  Uso Residencial;  Varanda / Terraço; Vigilância 24 Horas. 


✓ Dormitório(s)= 4; ✓ Suite(s)= 4; ✓ Vaga(s) Garagem= 6; ✓ Banheiros= 6; ✓ *Valor Anual IPTU= R$ 3280; ✓ *Valor Condomínio= R$ 900.
* Algumas taxas estão com valores estimados, e estão sujeitas a alteração no ato da contratação

Condomínio

Ampla área verde; Área com mini campo, quadra tênis, quiosque para churrasco; Pista para caminhada em meio ao bosque, designs de ruas diferenciadas; Segurança com portaria, muros e ronda.

Diferenciais

Espaço, armários, lazer privativo do morador, alto padrão.




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária