19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 2262 - Casa - Jardim Holanda - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
3
Banheiros
4
Vagas
4
Terreno
600 m²
Const.
340 m²
Descrição

Residência com 3 suítes, todas com armários, hall de acesso aos dormitórios com armário, sala 3 ambientes: sala estar, sala de visita e sala TV com lareira, lavabo, cozinha planejada com área de refeições, varandas. Área de serviço com armários, em 2 ambientes: área de secagem e de máquinas. Área de lazer com piscina com hidromassagem, área de churrasqueira com aprox. 110m2 com área de fogão a gás, forno pizza, fogão lenha, área de pia (cozinha externa) com balcão, área de jogos, instalação TV. Garagem para até 4 carros. Ótimo acabamento, piso da área de sala e dormitórios em madeira maciça tratada, área de cozinha e varandas e churrasqueira em piso cerâmico.
Const.: 340,00 m2 - Terr.:600,00 m2

Características

Armário De Cozinha;  Armário Embutido;  Casa Terrea;  Churrasqueira;  Closet;  Despensa;  Jardim;  Lareira;  Lavabo;  Lavanderia;  Piscina;  Piso Frio;  Portão Eletrônico;  Quintal;  Rede De Esgoto;  Rede Telefônica;  Ruas Asfaltadas;  Sala De Estar;  Sala De T V;  Sistema De Alarme;  Uso Residencial; Varanda / Terraço. 


✓ Dormitório(s)= 3; ✓ Suite(s)= 3; ✓ Vaga(s) Garagem= 4; ✓ Banheiros= 4.

Diferenciais

Casa térrea alto padrão. Localização privilegiada. Vantagem: não possui taxa de condomínio. Importante: até 5% do valor do aluguel poderá ser usado para ajudar a custear o seguro fiança locatícia.




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária